O Sider Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, darão início a mais uma edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada de 21 a 24 de julho, nos empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas dos Shoppings do Grupo AD.
“O Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em lojas do empreendimento com até 70% de desconto.
“O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. A promoção, foi criada para fortalecer as vendas no período de troca de coleção e renovação de estoque. Nossa expectativa é gerar aumento nas vendas e crescimento no fluxo de clientes. Esperamos aumentar em 20% o fluxo de visitantes nos dias da campanha.”, comenta Patrícia Macedo, coordenadora de marketing do Sider Shopping.
O Sider Shopping é o primeiro shopping do sul do estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, é um autêntico centro de compras, com mais de 25 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.